[AsteriskBrasil] RES: G729 Di Gratiz? sim e real!

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Sexta Janeiro 13 10:38:01 BRT 2006

 Ok, já consegui. Obrigado.

 Fiz alguns testes aqui com o G.729 da Digium e com este da Intel. Senti uma
diferença mínima na chamada, algumas pequenas falhas no áudio usando o G.729
da Intel. Mas nada que impessa o usuário de se utlizar deste codec.

 Obs.: Lendo a documentação deste codec, nada indica que ele é GRATUITO. E sim
somente para fins educativos. Caso venha a ser utilizado comercialmente,
deve-se efetuar o pagamento dos royalties.
--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira
Tecnologia IP Ltda