[AsteriskBrasil] O que é Asterisk?

Renato Oliveira renato em turbolink.com.br
Sexta Janeiro 13 14:13:47 BRT 2006

Prezados Senhores, boa tarde!

Trabalho em uma Empresa de venda de equipamento VoIP e solução de Provedor.
Tenho um caso peculiar: o cliente não possui troncos disponíveis para a instalação dos equipamentos integrados ao PABX.
Não sei se entendi certo, mas o Asterisk ele substitui as funções de um PABX ou não?
Como utilizo este software?

Agradeço desde já à todos!

Abraços,

Renato Rodrigues de Oliveira
Turbolink Telecom
(19) 3878-7003 Ramal 217
(19) 9607-1190
VOIP: 2457
E-mail: renato em turbolink.com.br
MSN: renato em turbolink.com.br
Site: www.turbolink.com.br
Skype: renatoroliveira
Distribuidor Samsung, Senao, W-lan, Hyperlink, Terabeam, Proxim, Planet e Furukawa
"Antes de imprimir este e-mail, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente".

"As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento depende de autorização do emissor. Caso você não seja o destinatário, fica desde já notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, elimine-a e notifique o remetente. Agradecemos sua colaboração"