[AsteriskBrasil] toques diferentes!

Alex Montoanelli alexm em unetvale.com.br
Domingo Janeiro 15 16:48:47 BRT 2006

opas..
eu mesmo postando a resposta da minha pergunta..pra quem precisar..
seta a variavel _ALERT_INFO para BellCore-dr1 até dr-5, e manda discar,
iso para ATAS 186 CISCO

exten => 5555,1,SetVar(_ALERT_INFO=Bellcore-dr1) ;

abraços..