[AsteriskBrasil] RES: ATA + Siemens

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Segunda Janeiro 16 10:07:38 BRT 2006

Estou utilizando o HT496 c/ 2FXS que estao em posicao de tronco no meu
PBX... Quando o Asterisk passa a ligacao para o ATA sempre vai para minha
recepcao.... Estou vendo a compra de um ata com 2 FXO para ligar em ramal...
Vou conseguir este recurso?

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Raphael
Souza
Enviada em: sexta-feira, 13 de janeiro de 2006 19:25
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA + Siemens

Leandro,

no ata HT386 tem uma posição PHONE... nele você pode plugar uma PSTN (no seu
caso, ramal), e você configura pelo ata mesmo um prefixo pra pegar esta
linha.
Como esta linha é um ramal seu, ela será tratada como um ramal normal do
PABX. Não passa pelo asterisk... voip.. nada. É telefone mesmo.

Qual ATA você está utilizando?

abs