[AsteriskBrasil] MFC/R2

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 16 15:45:01 BRT 2006

Falae Josué,

Não sei se posso chamar de problema, pois está realizando e recebendo
ligações. Para mim está sendo um problema.
A sinalização está invertida em alguns casos. A tabela ITU I, II, A e B não
está definida para os padrões do Brasil.

Você chegou a alterar algum arquivo ? Tem configurações a serem feitas
referente a esta sinalização.

Abraços,

Diógenes