[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Segunda Janeiro 16 13:51:07 BRT 2006

Ola lista,
estou iniciando agora no asterisk, estou com uma E1 com a embratel,
configurado ja no *, com uma placa TE110P, configurado e
funcionando tudo OK.
O grande problema que estou tendo, é que preciso configurar grupos de
chamadas e nao sei como faze-lo. Pois preciso que por exemplo:
quando o ramal 1234, estiver ocupado, que toque dae no ramal 1235, 1236
e 1237, para que algum deles atenda dae.
Se alguem puder me ajudar ou dar alguma dica..... valeus!!!!!!

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions