[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Segunda Janeiro 16 14:40:06 BRT 2006

Certo,,,,,,,,,, mas teria que colocar isto em qual parte do
extensions.conf? devo criar um contexto so pra essa regra?

obs.: dae, quer dizer entao, ja q vc deve ser meio velho e nao ter
entendido!!!!!

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions