[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

Felipe Salvini felipe em telefoniainteligente.com.br
Segunda Janeiro 16 15:03:35 BRT 2006

Diego, antes de ligar pro grupo ele tem que chegar se o principal ta
ocupado.
Acho que é isso que ele quer...

se for isso, antes vc tem que checar com "chanisavail"

Veja mais em: http://www.asteriskguru.com/tutorials/chanisavail.html

abs