Re: RES: RES: RES: [AsteriskBrasil] Receber ligação FWD

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Segunda Janeiro 16 17:31:52 BRT 2006

  Tenta mudar sua linha do register para

19 register => nfwd:senha em iax2.fwdnet.net/1234

1234=numero do ramal interno.

--
Atenciosamente,

Diego Zuaneti Arruda
Tel: +55 (15) 3284-1138 [3001]
FWD#: 739356
diego em fasternet.com.br
http://www.fasternet.com.br/

----- Original Message -----
From: "Raphael Souza" <raphael em tenhaseu.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, January 16, 2006 4:22 PM
Subject: Re: RES: RES: RES: [AsteriskBrasil] Receber ligação FWD

Filipe,

como o servidor asterisk tb está me roteando, realmente estava com o
mesmo ip publico. Então peguei outro ip publico... mas ainda assim não
consigo. Dá o mesmo erro.

Quanto as rotas de saida, pelo 099 funciona perfeitamente. E pelo 097
também (não tem diferença alguma dele para o 099)

Os configs estão assim:
iax.conf
     19 register => nfwd:senha em iax2.fwdnet.net
     20
     21 [iaxfwd]
     22 type=user
     23 context=fwd-in
     24 auth=rsa
     25 inkeys=freeworlddialup
     26 disallow=all
     27 allow=ulaw
     28 allow=alaw

extensions.conf
    802 [fwd-in]
    803 exten => nfwd7,1,Dial(SIP/202,20,r)
    805 ;Minha seção de extensão padrão
    806 [fwd-out]
    807 exten => _099.,1,SetCallerId,nome
    808 exten =>
_099.,2,Dial(IAX2/nfwd:senha em iax2.fwdnet.net/${EXTEN:3},60,r)
    809 exten => _099.,3,Congestion

Sobre a msg ao reload, aqui aparece exatamente igual

-- Registered IAX2 to '192.246.69.186', who sees us as 200.175.46.166:4569
with no messages waiting

Quanto a teoria de 2 registros... 1 substituir a outra. Não creio, pois
tenho 2 números vono com 2 contas distintas... ou seja, 2 registros. E ambas
funcionam.

abs