[AsteriskBrasil] Integração entre Centrais

Flavio Steimacher flavio.0 em gmail.com
Segunda Janeiro 16 21:28:13 BRT 2006

Galera da lista, blz?
é o seguinte, estou pensando em utilizar um sistema voip, porém
tenho algumas dúvias...
já tenho um asterisk rodando aki, algo bem simples, a principio...
Gostaria de saber como é a integração entre as operadoras voip?
se eu pedir um a linha voip, por exemplo da vono, será que eu consigo fazer
ligações para outros cliente vono?
será que eu consigo realizar ligações para outros clientes, de outras
operadoras?
Outra duvida nesse sentido é, existe um número sip global?? é que eu as
vezes vejo em alguns lugares, seu numero voip é xxxxx...
mas eu consigo acessar esse numero como?? somente estando conectado ao mesmo
provedor??

desculpem-me a quantidade de perguntas...
mas é uma coisa que eu ainda não tinha visto aki na lista.