[AsteriskBrasil] asterisk atende chamada o tempo todo

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Terça Janeiro 17 10:01:55 BRT 2006

Oi Alessandra,

 Tive o mesmo problema com 2 placas md3200 em uma central digitro.
Após várias tentativas não consegui resolvê-lo e troquei a md3200 por
um ATA. O problam começou de uma hora pra outra, mais de 10 meses
depois da implantação.
 Da uma olhada no histórico da lista...
[]s

Brandão