Re: RES: RES: RES: [AsteriskBrasil] Receber ligação FWD

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Terça Janeiro 17 10:29:30 BRT 2006

Desculpem por não ler todos os posts deste tópico, mas perguntar não ofende...

Vocês se lembraram de habilitar o iax2 no site do fwd, certo?
Também me lembro de ter visto que só funciona com G711, não lembro se
é alaw ou ulaw. Está habilitado no * de vocês?

Comigo está funcionando perfeitamente. Apenas segui os passos
indicados no site do fwd.

[]s
Alex Robertson