[AsteriskBrasil] Comunidade

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Janeiro 18 13:23:34 BRT 2006

On Wednesday 18 January 2006 13:06, Paulo Victor Prestes wrote:
> estamos trabalhando numa rede brasileira de IRC com uma ótima infra
> estrutura, e estou convidando todos voces para participarem do canal da
> rede Openbrasil, é uma rde de desenvolvedores em qualquer linguagem.

Já existe a Freenode, que é muito boa e temos uns canais de Asterisk lá já:

#asterisk (suporte em inglês, em geral tumultuado e sem graca)
#asterisk-dev (coisas tecnicas internas, muito bom as vezes)
#asteriskbrasil.org (canal que o pessoal daqui da lista frequenta)

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net