[AsteriskBrasil] nao consigo deixar mensagem em celular

Renato Yukio Kawamura renatoyk em uol.com.br
Quarta Janeiro 18 17:51:36 BRT 2006

Ola lista,

 Tenho um servidor com Asterisk 1.2 e placa TE210P Digium falando com a E1 do provedor.
 Quando ligo para um telefone celular que está desligado, a linha simplesmente cai. (nao consigo nem ouvir a gravação para deixar mensagem).
 Quando o celular da pessoa esta ligado, eu consigo ligar para ela normalmente.
 Isso se repete com serviços tipo "Esse numero de telefone nao existe" ou "esse numero mudou para:". Quando faço ligações desse tipo, a linha simplesmente cai.
 Alguem ja teve esse problema? Alguem tem alguma dica?

Grato