[AsteriskBrasil] portas do SIP

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Quinta Janeiro 19 14:48:06 BRT 2006

É o que eu estou tentando fazer, migrar tudo pra Linux, mas enquanto isso
tenho que fazer funcionar, bom no linux é só voce aplicar uma simples regra

iptables -A INPUT -p udp -m udp --dport 10000:20000 -j ACCEPT
 agora no ISA voce tem que liberar as portas de entrada e saida uma por uma,
ve se pode isso....... :(