[AsteriskBrasil] Extensions.conf

Frederic Jean fjean em sunnetgroup.net
Sexta Janeiro 20 09:45:14 BRT 2006

Josue,

Vc tentou algo assim:

exten=>_0.,1,dial(Unicall/g1/67${EXTEN:1},30)

Frederic
  ----- Original Message -----
  From: Josué Conti
  To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
  Sent: Friday, January 20, 2006 08:40
  Subject: [AsteriskBrasil] Extensions.conf

  Pessoal, bom dia.
  Estou com um probema que é o seguinte:
  Tenho um asterisk, interligado com um pabx através de E1, funcionando normalmente. O problema é que para utilizar a PSTN do PABX, preciso discar 67, mas os ramais do asterisk teriam que discar 0, para pegar linha.
  extensions.conf
  ignorepath=0
  exten=>_0.,1,dial(Unicall/g1/67${EXTEN},30) o problema é que vejo na CLI> o asterisk discando 067 e acaba dando erro na ligação.
  Alguém teria alguma idéia de como eu poderia mascarar o 0(zero) e discar apenas o 67?
  Agradeço a atenção

  Abraço

  Josué