[AsteriskBrasil] Dúvida Asterisk - SIP

Andrei Antoneli andreirp em gmail.com
Sexta Janeiro 20 10:15:03 BRT 2006

Olá pessoal estou montando um servidor SIP, onde possuo dois VOIPs um
VIP/156 e um PAP2, são hardwares que são ligados diretamente ao telefone!
Quando configuro um script basico no servidor, basicamente utilizando o
sip.conf e o extensions.conf , as chamadas sao direcionadas certas, ou seja
quando eu disco de um lado toca do outro, o problema é que nao consigo falar
em nenhum sentido, estava vendo a possibilidade de ser os codec, porem eu os
permito no arquivo sip.conf configuro-os nos voips, porem continua nao
funcionando !!

Alguem sabe qual pode ser o problema !?

Desde ja agradeco !!

--