[AsteriskBrasil] RES: Definir grupos no unicall

Robson Francisco Medeiros robson em digihelpnet.com.br
Segunda Janeiro 23 17:07:30 BRT 2006

Josué.. valeu.. a dica do grupo funcionou perfeitamente...

Quanto aos ddrs vc pode me dar uma exten de exemplo? Na verdade assim, a
placa com o ddr esta em um maquina, mas a autenticação e os sips estão em
outra... como eu faria para q uma mandasse as ligaçoes atendidas por ela de
um lado para outro????

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Josué
Conti
Enviada em: segunda-feira, 23 de janeiro de 2006 16:29
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Definir grupos no unicall

Olá Robson, boa tarde.

Coloque assim para testar, veja se funciona pra você:

exten=>_xxxxxxx,1,dial(Unicall/g1/${EXTEN},30)
No caso dos DDR´s, você precisa criar todos os 50 SIP´s ou IAX´s.

Funciona perfeitamente.

Abraço e boa sorte

Josué