Re: [AsteriskBrasil] Não consigo Carregar o ztdummy

Josué Conti josueconti em gmail.com
Terça Janeiro 24 00:40:31 BRT 2006

Cleviton,completando a ajuda do amigo Frederic, normalmente está em
usr/src/zaptel
Edite a linha MODULES=zaptel tor2 torisa wcusb wcfxo wcfxs \ ztdynamic
ztd-eth wct1xxp wct4xxp # ztdummy (retire o comentário do modulo ztdummy)
Faça novamente a compilação e depois de compilado, execute um modprobe.

Abraço e boa sorte

Josué