[AsteriskBrasil] gravaçoes do asterisk at home

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Janeiro 24 02:15:47 BRT 2006

Oi amigos da lista,

Atualizei meu asterisk em Home para 2.2 ( instalaçao nova ) do 1.3 ( ou 1.1 nao lembro ) que estava fucionando perfeitamente a gravação de todas as chamadas feitas e recebidas dos meus ramais, e agora nao funciona mais.
Tem vezes que funciona, mas é raro. Na maioria o arquivo fica com 60 bytes somente e nao toca.
Alguem ja passou por isso, pode me dar uma luz?
Nao estou querendo fazer um "downgrade", mesmo porque a interface ARI ( asterisk recording interface ) facilita bastante localizar os arquivos gravados. ( Apesar de poucos estarem disponiveis com o link "play" - mas dos males o menor ). O problema é que o arquivo nao é gravado como deveria.
Ja tentei em listas por ai e nao encontrei nada a respeito. Muito pelo contrario, diziam que havia sido resolvido o bug do monitor ( que eu nem sabia da existencia de um )

Me deem alguma pista de como solucionar isso,

Abraços,

Allan.