[AsteriskBrasil] Trunk IAX

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Terça Janeiro 24 21:44:05 BRT 2006

Falae Josué,

As configurações que lhe passei, funcionaram para mim sem problemas.
Mas vamos tentar verificar o que pode estar ocorrendo...

Este erro de registration refused que está ocorrendo, ocorre em um dos
servidores. Aparece algum erro no outro servidor do tipo "remote access
denied" (não sei se é exatamente isso) ?

Tem que aparecer, pois se só está aparecendo o erro em um dos servidores, o
problema, com certeza está na configuração de rede (firewall / rede).

Aguardo respostas.

Abraços,

Diógenes