[AsteriskBrasil] Fax

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Janeiro 24 22:42:50 BRT 2006

Adriano Gonper wrote:
> Usa o T38 e configura os atas para usar ulaw.

AFAIK,....
1- Asterisk nao suporta T.38 diretamente
2- G.711 e' 'outra opcao' para tentar fax, que nao tem nada a ver com T.38
3- G.711 para fax e' algo mais para loteria
4- Varios na lista de asterisk dizem que T.38 na maior parte dos ATAs
nao funciona a contento..