[AsteriskBrasil] Não consigo Carregar o ztdummy

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Quarta Janeiro 25 12:11:43 BRT 2006

No Makefile que eu vi no pkg debian, nao precisa make linux26 nem editar
o Makefile para ztdummy. Por default, em 2.6 ele ja compila ztdummy.
Inclusive, instalei ontem, e funcionou de primeira.
Note, QUAL o simbolo que nao resolve ? isto lhe diria que lib ou modulo
esta faltando, eu apostaria na libpri1.