[AsteriskBrasil] Problemas para Instalar o Asterisk no Conectiva 10 !

Clístenes Santos Viana cvianabr em gmail.com
Quarta Janeiro 25 14:28:00 BRT 2006

Oi pessoal, tudo bem ?

	Estou tendo problemas para instalar o Asterisk em minha
distribuição, estou utilizando o CONECTIVA 10, faço a instalação/compilação
dos módulos ZAPTEL e LIBPRI sem problemas, inicio a instalação do Asterisk
com a sequência de comandos abaixo:

	1. # make Clean (Completado com sucessso)
	2. # make mpg123 (Completado com sucesso)
	3. # make (Completado com sucesso)
	4. # make install

	Quando executo o make install, ele fica em "loop" infinito e não me
dá nenhuma mensagem de erro, alguém saberia me dizer no que estou errando ?

	Hardware utilizado:

	AMD K6 II 500 MHZ
	256 MB RAM
	HD 40 GB
	PLACA MÃE VIA (COMPAQ) - VIDEO/SOM
	PLACAS DE REDE 3COM 3C905B
	FAX/MODEM AMBIENT MD3200

	Obs.: Estou baixando do repositório da digium a versão v1-2-0 ...

Atenciosamente...

Clístenes