[AsteriskBrasil] Fw: Trunk IAX - Exemplo

Frederic Jean fjean em sunnetgroup.net
Quarta Janeiro 25 21:47:04 BRT 2006

Josue,

Sim, voce vai ver alguma coisa nos active channels quando vc
vai estar numa chamada mesmo. Para testar, faz uma chamada do cliente
e fica olhando no CLI do servidor para ver se aparece alguma coisa.
Se nao aparece nada (set verbose 3) entao tem um problema.
O contexto Default vai funcionar se voce tem alguma coisa nele mesmo,
e recomendavel colocar um nome de contexto certo, para voce
ter mais controle.

Abraço,
Frederic

----- Original Message -----
From: Josué Conti
To: Frederic Jean ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wednesday, January 25, 2006 20:13
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Trunk IAX - Exemplo

Olá Frederic, boa noite.
Muito obrigado pela sua ajuda na realidade segui os passos que você me
passou, mas notei que vc nao mensionou nada do contexto [general], por isso
deixei ele como te mandei, está certo?
Bom fiz os passos, mas assim na CLI> do asterisk, reporta a seguinte
mensagem:
iax2 show channels
Channel               Peer             Username    ID (Lo/Rem)  Seq (Tx/Rx)
Lag      Jitter  JitBuf  Format
0 active IAX channel(s)
e nenhum registry nos dois asterisk, é assim mesmo?
Utilizei o contexto default mesmo, não criei nenhum contexto especifico,
acha que funcionaria?
Desde já agradeço sua atenção

Abraço

Josué