[AsteriskBrasil] Consulta mysql - Exemplo

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 26 15:22:49 BRT 2006

Caio,

Não sei se é o mesmo motivo do Frederic, mas utilizo o DeadAGI nas chamadas de
script para que o script seja executado até o final mesmo que tenha ocorrido
"hangup".
Isto pode ser útil, no caso de se gravar um log de aplicação.

Diógenes