[AsteriskBrasil] Finalmente VONO funcionando

Jugleni Jr juglenijr em gmail.com
Quinta Janeiro 26 10:42:28 BRT 2006

Opa Alexandre,

ja venho dias tentenado fazer o meu asterisk trab com o vono mais esta
dificil, percebi que aqui na lista o pessoa esta com varios problemas
distintos, estou com o seguinte problema, o um asterisk registra no vono, ai
quando disco ele me da tom de linha e ate disca mais do outro lado nao
toca.. o que pode ser isto??

como vc disse que ja conseguiu fazer funcionar, deixei os meus arquivos de
configuracao igual ao seu mais nada perciste o mesmo problema. Tenho linha
fica chamando ate cair, mais do outro lado nao toca.. ja tente falar com o
pessoal da vono mais eles nao dao suporte a este tipo de utilizacao..

Atencionsamente,

Jugleni Jr
Mais de 1000 artigos de linux -> http://www.openscript.com.br

--