[AsteriskBrasil] Fw: Trunk IAX - Exemplo

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Janeiro 26 11:32:43 BRT 2006

Olá Hermann, obrigado pela explicação, mas na realidade no contexto
"default" deste asterisk, existe um passo para efetuar esta ligação através
da pstn.
Mas acho melhor fazer um contexto novo né?
Agradeço sua atenção

Josué