[AsteriskBrasil] Duvida

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Janeiro 26 12:40:19 BRST 2006

On Thursday 26 January 2006 12:22, Mel wrote:
> Olá pessoas,

Haha, não acredito que tô te vendo aqui, Melissa 8)

> Estou iniciando no asterisk, e estou com uma duvida de instalação...eu
> descompactei o arquivo tar -xzvf asterisk-1.2.3.tar.gz ...massa..depois
> eu entrei no diretorio cd asterisk-1.2.3 e dei um make ...mas deu um
> erro....

Vai realmente compilar na mão ou tá usando alguma distro e prefere instalar os
binários já prontos e okay? Se vai na mão, segue o que botaram em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Asterisk

É simples mas já ajuda... cole o erro aí pra vermos melhor, senão fica
complicado imaginar o ambiente desse lado aí... ou então se for usar
binários, pode querer usar o meu repositório Debian (Sarge) que tá em:

deb http://caio.ueberalles.net/ debian/

PS: podem haver duas Melissa Braun, mas eu duvido :P

--
Caio Begotti (caio1982)
http://caio.ueberalles.net