[AsteriskBrasil] Duvida

Mel braunmelissa em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 26 15:33:09 BRST 2006

poiseh eu tentei mas nao funfou....

tipo eu uso o debian...posso baixar pelo apt-get ou pelo pelo arquivo
tar.gz do site...eu removi todo da maq e vou tentar de
novo..hehehehe....o grande lance tb são as os pacotes de
dependencias...tem algum tutorial de instalação para leigos??
hehehe...brincadeira...pelo menos uma que explique legal....o Caio me
mandou o do wikipedia..bacana..mas rola algumas duvidas...bom eh isso
valeu pissoas!! Depois volto com mais dúvidas!! rs rs