[AsteriskBrasil] Iniciante MD3200

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Sábado Janeiro 28 20:41:55 BRST 2006

 Pessoal me da uma força ai se der vai !!!

 To configurando. o * e queria usa uma placa MD3200 ja ta conf. e testada.so
preciso saber como fazer pro * discar por ela, quero dizer preciso saber
como ficaria as conf do zaptel.conf e do extern.conf.
Tipo preciso saber como é que eu farei pra "pegar" esta linha externa e
usa-la para discar pelo "software cliente".
Alias posso estar errado mas parece que li algo sobre ter que compilar o *
para ter suporte a isto ... é verdade ??

 Bom amigos, toda e qualquer ajuda sera MUITO bem vinda, e obrigado pela
atenção de todos !!!

Um abraço !!!

Otavio.