[AsteriskBrasil] Me da uma luz !!! extensions.conf

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Domingo Janeiro 29 21:30:23 BRST 2006

Sou iniciante vamos devagar !!! hehehehehe

Pessoal tenho conf. o * aqui e funcionando blzinha com softphones e agora
adcionei uma placa MD3200 e gostaria fazer que meu softphone(201) fisesse
ligações por minha central de pabx. O problema é que nao sei como ficaria
isto no extensions.conf, e c omo eu faria para que nahora que discar pelo
softphone ele saiba que quero acessar o ramal da central e nao ligar para
outro softphone !!!
Sera q.; alguem me da uma Luz ??
OBS: ja instalaei o pacote zaptel e acertei o FLASH TIME com o da minha
central !!! Minha duvida é mais com o extension.conf

Obrigado a todos de verdade !!!

Otavio.