[AsteriskBrasil] ATA D-Link DVG-1402S

Sandro enomoto em gmail.com
Domingo Janeiro 29 22:34:33 BRST 2006

Tenho um DVG-1120M, que eu desbloqueie através de um upgrade de FW,
ele é semelhanta ao 1402S,sem o switch de 4 portas, você pode
utiliza-lo perfeitamente com o asterisk.
Basta configurar cada FXS em portas distintas, eg: 5600 e outra na 5601 .
Um detalhe, se fizer o upgrade de FW, recomendo que utilize a opção
"reset to factory default". Aparentemente ficar algo do FW antigo que
atrapalha na configuração.

[]s
[Sandro]