[AsteriskBrasil] Erro no Asterisk

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Janeiro 30 10:14:31 BRST 2006

Sempre que houver uma atualização de kernel tem que dar boot e depois
recompilar o zaptel.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Fabricio Veiga
Sent: Monday, January 30, 2006 10:06 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Erro no Asterisk

Allan escreveu:

> Vc tem alguma placa(x100p,modem,tdm) Instalada nele ?
>
> se sim .. verifique os IRQs, nao pode haver nenhum outro dispositivo
> usando o mesmo IRQ que sua placa.
> se os irqs tiverem ok .. remova a placa do micro e limpe os contatos
> dela. Ja tive problemas similares por causa disso.

Bom dia.

No logs do dmesg, o linux detecta o hardware normalmente. O problema é que
agora não consigo carrega os módulos zaptel, wcfxo e nem ztcfg. Diz que não
pode localizar o módulo. Será que pode ser algum problema de kernel ? Baixei
os fontes do zaptel e vou tentar recompilar novamente.

Obrigado!

Fabrício Veiga
[]'s