[AsteriskBrasil] X-lite ripado para o português

ronan diniz ronan.diniz em gmail.com
Segunda Janeiro 30 15:55:22 BRST 2006

  Ai galera estou  "ripando" o x-lite para o português, se alguém quiser
desfrutar, acesse o link:

http://www.xvoip.com.br/softphones/X-Lite.exe

A propósito, estou fazendo um instalador em Delphi para o X-lite, onde todos
os parâmetros de configuração do SIP proxy já estão pré-configurados, apenas
os dados variáveis (que variam de cliente para cliente) são solicitados para
o usuário na hora de instalação, que são : Nome para exibição,  nome da
conta e Senha.  Todos os dados estão sendo registrados com sucesso, apenas a
senha não esta funcionando. Se alguém souber com funciona o sistema de
criptografia da senha no X-lite, por favor, me dê a dica.

Ronan
www.voip.com.br