[AsteriskBrasil] Conversor FSK-DTMF

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Segunda Janeiro 30 22:02:24 BRST 2006

Antonio,

Resolvi sim, mas tive que comprar o equipamento conversor de FSK->DTMF.
Custou aproximadamente R$ 70,00. Apesar do preço, o equipamento é bem
pequeno, similar ao filtro de linha das ADSLs.
Até acho o preço desproporcional com a funcionalidade. Mas bem, o
importante é que funcionou.

Foi só plugar na linha antes da placa FXO que, após habilitado, o
serviço passou a funcionar perfeitamente. Até agora não falhou.

Aproveitando o embalo. Alguém saberia dizer porque na identificação de
chamada vem o 1 na frente?
Exemplo: Se recebo uma chamada do número (48) 3241-2463, ele aparece no
callerid como 14832412463.
Teve uma única exceção, quando chegou um 7 na frente, ex: 748XXXXXXXX.
Mas não sei o que havia de diferente, a chamada não foi a cobrar nem
nada parecido.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática