[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Vono Asterisk CVS Head

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Janeiro 31 13:58:38 BRST 2006

Curiosamente, eles dizem para usar port=1571, mas nao funciona para
outbound assim, somente com 5060 (ao menos no meu caso :-)..
Note, eles anunciaram trocas na configuracao, onde o seu register teria
que trocar para ser /usuario em vez de ser /ramal, e obviamente, o
extensions.conf teria que sofrer alteracoes similares.

PS: nao creio que o NAT=yes ou o auth=md5 sao necessarios..