[AsteriskBrasil] Problemas licenciamento g729

Michell Longhi - Depto Informatica - Binotto S/A. longhi em binotto.com.br
Terça Janeiro 31 17:34:11 BRST 2006

Boa tarde Pessoal,

Adquiri algumas licenças do G729, parei a asterisk e as instalei porem
quando eu reinicio o servidor do asterisk eu perco as licenças ai para
funcionar eu tenho que reinstala-las.

Alguém já passou por isso? Ou o que eu estou fazendo de errado?

Att.
Michell Longhi
Depto. Informática
Transportadora Binotto S/A.
(: 49 3221 1822 / 49 3221 1816
È: 49 8406 0863
*: admredes em binotto.com.br
:: exodus: michell em binotto.com.br
:: home: http://www.binotto.com.br

"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.
Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o
remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o."

"This message may contain confidential and/or privileged information.
If you have received this message in error, please advise the sender
immediately by reply e-mail and delete this message."

Atenciosamente.

Depto de Informática
Binotto S/A