[AsteriskBrasil] Asterisk com Dialogic

Rivera Neto riveraneto em hotmail.com
Terça Janeiro 31 21:18:50 BRST 2006

Olá galera.

Alguem ja utilizou o Asterisk com Dialogic (especificamente D/120-JCT).
Em algumas documentacoes do Asterisk fala que é compativel com a Dialogic.
Em outras fala que é um driver licenciado mas ninguem sabe como e onde eu
compro este driver/licenca ?!
Ja tentei entrar em contato inclusive com alguns representantes da Digium no
Brasil mas parecia que estava falando grego para eles ?!

Se alguem puder ajudar com alguma informacao eu agradeco bastante.

Vlw, Flw