[AsteriskBrasil] RES: Interligar um gateway h323 Cisco

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Domingo Julho 2 17:16:10 BRT 2006

O asterisk pode suportar H323, que uma vez configurado corretamente permite
você fazer ligações como se fossem dois ciscos conectados via H323.

Aí no plano de discagem o limite é sua imaginação.

[]s

Toledo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Gleidson Pratte Guimarães
Enviada em: sexta-feira, 30 de junho de 2006 12:50
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Interligar um gateway h323 Cisco

Boa tarde a Todos.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar no projeto que estou tentando
implementar e tenho as seguintes dúvidas:

- Tenho um gateway de voz Cisco 3660 que utiliza h323. Como crio um ramal
para realizar e receber ligações por esse gateway?

- É possível um ramal SIP falar com um H323???

- É possível um ramal SIP no asterisk falar com um ramal H323 do Callmanager
da Cisco?

Obrigado

Gleidson Pratte Guimarães
Encarregado de Telecom
Dacasa Financeira S/A

CCNA - Cisco Certified Network Associate
*Gleidsong em dacasa.com.br
*55 (27) 3335-8032
*55 (27) 8128-3586