[AsteriskBrasil] Placa DigiVoice X Placa Digium - R2

Josué Conti josueconti em gmail.com
Domingo Julho 2 01:04:16 BRT 2006

Bom dia a todos.
Também tenho um cenário de testes com placa de 2E1 da Digivoice em loop e
não tenho nenhum problema, pelo contrário os testes estão muito bons e o
atendimento da DigiVoice é um ponto muito favorável, pois se vc tiver algum
problema é só falar diretamente com o Leandro ou o desenvolvedor do projeto
o Paulo, que são pessoas muito bacanas.
Inclusive meu cenário é muito semelhante ao cenário da Cecília (Asterisk
v1.2.7.1 no SuSE 10 – kernel 2.6.13-15-smp e versão 4.0.1 da VoicerLib)

Abraço

Josué