RE: [AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Carlos Wagner Manzini manzini em commlogik.com.br
Domingo Julho 2 12:17:39 BRT 2006

Srs.,

Sem dúvida que minha opinião é “suspeita”, por sermos distribuidores da
POLYCOM.

Porém, não podemos deixar de considerar que, saindo no nosso “mundinho
Brasil”, a POLYCOM é a empresa que mais comercializa telefones IP no mundo,
além do que grandes empresas de telefonia como Nortel, AVAYA e 3COM adotaram
os modelos de telefones IP POLYCOM, como padrão em suas instalações.

Atenciosamente,

COMMLOGIK DO BRASIL LTDA

Carlos Wagner Manzini – Diretor Geral

manzini em commlogik.com.br

www.commlogik.com <http://www.commlogik.com/>

55+11+5503-1011 ext.102

55+11+5506-1033 fax

Av.das Nações Unidas, 13797 - Bloco II - 6º andar

Morumbi - SP/SP - Brasil - CEP 04794-000

  _____