[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk-1.2.9.1

cleviton.araujo@caixa.gov.br cleviton.araujo em caixa.gov.br
Segunda Julho 3 08:52:04 BRT 2006

Use o rawplayer e converta seus .wav para o formato .raw via sox. Funciona perfeitamente bem! E o melhor de tudo, consome muito pouco CPU.

Se desejar, eu lhe mando o caminho das pedras.

Cléviton.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org]Em nome de
Diogo Cosito
Enviada em: domingo, 2 de julho de 2006 23:36
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Asterisk-1.2.9.1

Pessoal, boa noite a todos.
Pois é, to apanhando do wave pad, não sei como fazer a MOH funcionar
corretamente no asterisk-1.2.9.1, já tentei de tudo, o máximo que consegui é
quando preciono hold no telefone sip, inicia a musica, mas normalmente ela
está parada.
Digito a extensão 100 que é WaiMusiconHold mas fica "chamando" e não inicia
a musica.
Poderiam me ajudar?

Att

Diogo