[AsteriskBrasil] Montar Servidor

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Segunda Julho 3 09:30:31 BRT 2006

Certamente, dá para fazer o que você deseja.

O problema da possível "superficialidade" das respostas vem do fato de
que não há resposta pronta, do tipo:

1) Instale o Linux
2) Instale o Asterisk
3) Saia falando !

Outro fator importante é explicar o que você deseja. Você pode ter um
'provedor' asterisk para falar com amigos, usar na empresa ou montar um
call center com 200 atendentes !

Tenho certeza que depois de passar algumas horas lendo o histórico da
lista, o voip-info.org e, claro, google, você vai conseguir formular
perguntas muito mais cheias de conteúdo... ;)

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital