RE: [AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Carlos Wagner Manzini manzini em commlogik.com.br
Segunda Julho 3 19:45:22 BRT 2006

Srs.,

Sim, tenho certeza.

Quando digo que empresas como Nortel, AVAYA e 3COM (além de outras que vocês
se surpreenderiam) se utilizam dos telefones POLYCOM, obviamente também não
quero dizer que os telefones IP devem ter o nome POLYCOM estampado neles.

Até por uma questão de credibilidade e conjunto, eu também continuaria me
utilizando do meu próprio "BRAND", no caso Nortel, principalmente se eu
fôsse uma empresa do porte das aqui mencionadas.

Muitas das empresas que compram POLYCOM, o fazem através de O&M o que deve
ser o caso da Nortel, como em muitos outros.

Vou até mais adiante, informando que também as SoundStation2 (aquelas
“estrelas” para audioconferência), também são fornecidas pela POLYCOM para a
Nortel e outros grandes fabricantes.

Talvez valha a pena você se informar melhor na própria Nortel ou, talvez,
eles nem divulguem para todos os funcionários, quais são os fabricantes de
suas tecnologias e algumas estratégias de marketing.

Entenda que, muitas vezes, não vale a pena “reinventar a roda” e, devido a
êsse fato, é que empresas dêsse porte praticam parcerias em O&M.

Atenciosamente,

COMMLOGIK DO BRASIL LTDA

Carlos Wagner Manzini – Diretor Geral

manzini em commlogik.com.br

www.commlogik.com <http://www.commlogik.com/>

55+11+5503-1011 ext.102

55+11+5506-1033 fax

Av.das Nações Unidas, 13797 - Bloco II - 6º andar

Morumbi - SP/SP - Brasil - CEP 04794-000