[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 9, assunto 12

Leandro Miquinioty lmiquinioty em gmail.com
Quarta Julho 5 10:19:09 BRT 2006

Re: Instalação sinalização R2 Brasil

Referente a sinalização R2 ( instalação via Unicall ou não), a Digivoice tem
o prazer em ajudar a todos os desenvolvedores de soluções com Asterisk,
através de placas que fazem todo processamento via DSP, ou seja, é nossa
responsabilidade tratar esta sinalização via Hardware.
"Vale lembrar que a Digivoice trata esta sinalização a mais de 5 anos para
outras aplicações via hardware"
Ps. Estamos inplementando várias sugestões dos próprios desenvolvedores.

Qualquer dúvida ou esclarecimento estou a disposição.

Leandro Miquinioty
leandro em digivoice.com.br
www.digivoice.com.br

Fone: + 55 11 4195 2557 R 220