[AsteriskBrasil] Testar canal E1

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Quinta Julho 6 14:19:35 BRT 2006

On 6/27/06, Ralph Liebessohn <ralphliebessohn em gmail.com> wrote:

> Diógenes,
>
> primeiro passo feito, O CABO.
> Realmente, com essa pinagem os leds de alarme param de piscar e ficam
> verdes.
> Agora é fazer as ligações !
>

> --
> Ralph Liebessohn
> ICQ: 74835911
> Skype: liebessohn

Seguinte,

no mesmo contexto criei as duas extensões:
exten => 555666,1,Dial(Zap/1/5556662)
exten => 5556662,1,Dial(SIP/teste)

E na placa E1 fechei (com o cabo cross) um link do entre as portas 1(30
canais) e 2(30 canais).
Os leds indicam que a conexão está ok.
Porém ao chamar em 555666 e o cliente SIP/teste conectado a ligação não
chega nele.
Caso chame direto em 5556662 chama o SIP/teste.
Tem que configurar alguma coisa diferente para receber as ligações dos
canais E1?
Em breve vou ligar as saidas num canal E1 real e sem isso não tenho como
testar.

--
Ralph Liebessohn
ICQ: 74835911