[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Mudo

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Segunda Julho 10 10:24:47 BRT 2006

Tive este tipo de problema quando os usuarios que estão externos ficam atras
de um firewall...

O meu firewall bloqueava como se fosse um BitTorrent ou outro aplicativo....
a solução foi criar uma DMZ para os ATA's nao passarem pelo firewall.

Abs

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rogger
Torres Faioli
Enviada em: segunda-feira, 10 de julho de 2006 08:46
Para: asteriskbrasil
Assunto: [Spam] [AsteriskBrasil] Mudo

Senhores(as),

Bom dia para todos.

Estou sofrendo com um problema já faz um bom tempo, apesar de já pesquisar
nas devidas documentações não achei nada que me ajudasse. Por isso conto com
a lista para me dar alguma luz.

Descrição do problema:

Tenho o asterisk com uns 10 ramais sendo que 6 estão fora do escritório
autenticando via web. De tempos em tempos os que estão fora do escritório
quando fazem ligações ouvem mas não são escutados pelo destino.

A solução que adotei é ( restart now ) aí volta tudo a funcionar!

Alguém tem alguma idéia?

Abraços,

Rogger Torres Faioli