[AsteriskBrasil] Servidor DELL 2250

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Julho 10 17:23:05 BRT 2006

Daniel

On Saturday 08 July 2006 17:25, Daniel Kamache wrote:
> Vou pegar carona na pergunta do Luiz. Alguém já usou o PowerEdge 850?
> Funciona legal?
Eu efetuei testes com o Poweredge 850, encontrei problemas e resolvi não
utilizá-lo. E pelo fato dele possuir slot PCI de 3.3 V, não fiz mais testes.
Porém, encontrei problemas com outras placas digium de 5 V e precisei ir
atrás. Realizei diversos testes e encontrei um problema no módulo de
cancelamento de eco das placas digium.

Como fiquei sem o servidor Dell Poweredge 850, não consegui mais testar e
comprovar que o problema era da placa e não do servidor. Mas eu tenho quase
certeza que o problema estava na placa digium, o que me leva a conclusão que
estes servidores funcionam bem sim.

Diógenes Makibara