[AsteriskBrasil] Arquivos .call

Fernando Lemes da Silva ferlemes em gmail.com
Terça Julho 11 12:03:17 BRT 2006

   Obrigado Celso e Diógenes,

   De fato o modulo pbx_spool.so não estava carregado. Fiz as configurações
"na mão", carregando somente os módulos que eu realmente ia usar e acabei
deixando de lado alguns que eu não conhecia.

   Aproveitando a deixa, alguem tem ideia de como posso fazer um
"CallAndAnnounce"? Queria transferir as ligações não atendidas de um ATA para
um telefone celular, mas gostaria de tocar um ou varios arquivos de som para
anunciar ao chamado que a ligação veio do Asterisk. Alguem já fez algo
parecido?

   []'s

--
        _